O governador de Santa Catarina, Jorginho Mello, participa nesta sexta-feira (27), as 10h30, da solenidade de outorga da Ordem do Mérito Industrial e Mérito Sindical 2025. O evento, promovido pela FIESC (Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina), será realizado na sede da entidade, em Florianópolis, com início marcado para as 10h30.