O Governo do Estado e a Celesc inauguram, nesta quarta-feira (16, às 10h, a Subestação Monte Verde, em Florianópolis. O evento vai contar com a presença do governador Jorginho Mello, do presidente da Celesc, Tarcísio Rosa, do prefeito da Capital, Topázio Neto, além de diretores da Companhia.