O mês de abril é marcado pela campanha Abril Azul, dedicada à conscientização sobre o TEA (Transtorno do Espectro Autista). O autismo é um transtorno do neurodesenvolvimento e, ao contrário de pessoas com outras síndromes, como a síndrome de Down, o autista não possui características que podem ser identificadas pelo olhar. Por isso, o autismo é considerado uma deficiência invisível.