A cidade de Palhoça deve ganhar, ainda em 2025, uma nova clínica de hemodiálise da Fundação Pró-Rim. A unidade está em fase final de construção e terá capacidade para atender até 240 pacientes por mês, segundo a instituição. A novidade foi tema de uma apresentação da Pró-Rim nesta segunda-feira (23), na Câmara de Vereadores de Palhoça, onde a equipe promoveu ações de prevenção em saúde e atualizou os parlamentares sobre o andamento das obras.