Briga em clube no Oeste de SC deixa quatro feridos, dois em estado grave

Resumo da Notícia

Por volta das 20h de domingo (24), uma briga em um clube no interior de Herval d’ Oeste acabou ferindo dois homens e duas mulheres. Os homens ficaram em estado grave, com lesões no braço, peito e pescoço. As mulheres tiveram lesões leves ocasionadas por canivete. Receba as notícias do Tudo Aqui SC pelo WhatsApp Uma testemunha afirmou que em determinado momento do baile um dos homens (vítima) foi até o banheiro e teve um desentendimento com outros dois homens (autores), mas não soube dizer o motivo. Na tentativa de cessar o desentendimento, os dois homens foram retirados do evento pelos seguranças. Porém, ao final do baile, as vítimas se depararam com os agressores armados com um cacetete e um canivete do lado de fora do clube, momento em que as agressões começaram. Duas mulheres tentaram intervir e foram feridas também. Pessoas que estavam no local jogaram spray de pimenta e conseguira separar a briga e tirar as vítimas do local as levando para o HUST. No hospital foi constatado que os homens foram feridos gravemente. Um deles tinha lesões no braço e peito, e o outro no braço e pescoço. As mulheres também estavam no hospital com lesões leves ocasionadas por canivete. Os autores não foram localizados pelas guarnições. Diante dos fatos, foi confeccionado o boletim de ocorrência por tentativa de homicídio e lesão corporal leve (dolosa). Com informações do portal Eder Luis Notícias

Briga em clube no Oeste de SC deixa quatro feridos, dois em estado grave
Foto: PMSC / Divulgação

Por volta das 20h de domingo (24), uma briga em um clube no interior de Herval d’ Oeste acabou ferindo dois homens e duas mulheres. Os homens ficaram em estado grave, com lesões no braço, peito e pescoço. As mulheres tiveram lesões leves ocasionadas por canivete.

Uma testemunha afirmou que em determinado momento do baile um dos homens (vítima) foi até o banheiro e teve um desentendimento com outros dois homens (autores), mas não soube dizer o motivo. Na tentativa de cessar o desentendimento, os dois homens foram retirados do evento pelos seguranças. Porém, ao final do baile, as vítimas se depararam com os agressores armados com um cacetete e um canivete do lado de fora do clube, momento em que as agressões começaram. Duas mulheres tentaram intervir e foram feridas também. Pessoas que estavam no local jogaram spray de pimenta e conseguira separar a briga e tirar as vítimas do local as levando para o HUST.

No hospital foi constatado que os homens foram feridos gravemente. Um deles tinha lesões no braço e peito, e o outro no braço e pescoço. As mulheres também estavam no hospital com lesões leves ocasionadas por canivete.

Os autores não foram localizados pelas guarnições. Diante dos fatos, foi confeccionado o boletim de ocorrência por tentativa de homicídio e lesão corporal leve (dolosa).

Com informações do portal Eder Luis Notícias

Categorias em destaque

Pan

Pan

Me siga no Instagram!

Estarei de volta em breve

Pan
Receba as principais notícias no seu Stories! 🙏
Jovem Pan News Floripa