A linha executiva 4123 - Executivo Ribeirão da Ilha, que faz a ligação entre o Centro de Florianópolis e o tradicional bairro do sul da Ilha, passa a operar, a partir desta segunda-feira (2), em um novo trajeto em fase de testes. A alteração, que segue até o dia 4 de julho, é uma iniciativa da Prefeitura de Florianópolis em parceria com o Consórcio Fênix e tem como objetivo avaliar alternativas mais rápidas para o transporte público na região.