Figueirense perde por 1×0 para o Canaã-DF e é eliminado da Copinha SP na segunda fase

Resumo da Notícia

Alvinegro deixa a competição no primeiro mata-mata; Chapecoense segue como única representante catarinense

Imagem atual: Figueirense perde por 1x0 para o Canaã-DF e é eliminado da Copinha SP na segunda fase

Figueirense foi eliminado da Copinha SP 2026 pelo Canaã-DF, na segunda fase. Foto: Divulgação/Léo Piva

O Figueirense foi eliminado da Copa São Paulo de Futebol Júnior, torneio nacional sub-20 conhecido como Copinha, ao perder por 1×0 para o Canaã-DF, nesta terça-feira (13). A partida, válida pela segunda fase, a primeira de mata-mata, foi decidida com gol de Ruan Santos, aos 31 minutos do primeiro tempo.

Clique aqui e receba as notícias do Tudo Aqui SC e da Jovem Pan News no seu WhatsApp

Único catarinense campeão da competição, ao derrotar o Rio Branco-SP na decisão de 2008, o Alvinegro deixa essa edição da Copinha após vencer um jogo, empatar outro e perder duas vezes. A equipe avançou na segunda posição do Grupo 17, atrás do Red Bull Bragantino.

A Chapecoense segue como única representante do estado na Copinha 2026 e se prepara para enfrentar o Grêmio, nesta quarta-feira (14), às 18h45. Acompanhe as novidades do futebol catarinense com a Jovem Pan News Florianópolis.

Por Luiz Moraes

Categorias em destaque

Pan

Pan

Me siga no Instagram!

Estarei de volta em breve

Pan
Receba as principais notícias no seu Stories! 🙏
Jovem Pan News Floripa