
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) teria caído e batido a cabeça no chão da cela durante um episódio de crise na Superintendência da Polícia Federal durante esta terça-feira (6). A informação é da ex-primeira dama, Michelle Bolsonaro. Segundo os médicos, a queda teria causado um traumatismo craniano. Jair cumpre pena de 27 anos e três meses por tentativa de golpe de Estado.
Clique aqui e receba as notícias do Tudo Aqui SC e da Jovem Pan News no seu WhatsApp
“Meu amor não está bem. Durante a madrugada, enquanto dormia, teve uma crise, caiu e bateu a cabeça no móvel. Como o quarto permanece fechado, ele só recebeu atendimento quando foram chamá-lo para minha visita”, relatou Michelle pelo Instagram.
O médico Cláudio Birolini, responsável pelo acompanhamento do ex-presidente, informou que Bolsonaro teve um traumatismo cranioencefálico (TCE) leve. Segundo o especialista, esse tipo de quadro costuma apresentar recuperação do estado mental em até 24 horas, mas exige atenção e monitoramento médico.
No Natal, o ex-presidente foi internado para passar por uma cirurgia para tratar de uma hérnia inguinal bilateral. Durante a internação, Bolsonaro passou por três procedimentos de bloqueio do nervo frênico para reverter o quadro de soluços persistentes. Ele também apresentou alteração na pressão arterial e iniciou tratamento para apneia do sono.

