
Florianópolis celebrou a chegada de 2025 no Réveillon Floripa – 100 Anos de Luz, que reuniu mais de 700 mil pessoas em diferentes pontos da cidade. Pela primeira vez, a queima de fogos foi realizada a partir de nove balsas, estrategicamente posicionadas, sendo seis na Beira-Mar Norte, duas na Beira-Mar Continental e uma próxima ao Parque de Coqueiros.
Clique aqui e receba as notícias do Tudo Aqui SC e da Jovem Pan News no seu WhatsApp
A trilha musical contou com artistas locais e nacionais, com destaque para Raça Negra e Dilsinho.
O grande destaque da virada foi o formato inédito do espetáculo pirotécnico, que contou com 15 minutos de fogos de artifício de baixo impacto sonoro, espetáculo de luzes, trilha musical sincronizada e a tradicional cascata luminosa na Ponte Hercílio Luz.
A programação musical começou às 19h, com shows gratuitos em dois palcos principais. Na Beira-Mar Norte, o público vibrou ao som do grupo Raça Negra, enquanto a Beira-Mar Continental recebeu o cantor Dilsinho, além de uma programação diversificada com DJs e bandas locais ao longo da noite, valorizando a cena cultural da cidade.
“Esse Réveillon é resultado de meses de planejamento integrado entre diversas secretarias, forças de segurança e equipes técnicas, além da parceria essencial com o Governo do Estado. Este ano, com maior destaque para nossa Ponte Hercílio Luz, com fogos de 8 minutos de duração, protagonista do evento que fará 100 anos em 2026. A chuva deu trégua, realizamos um lindo espetáculo e o público presente aproveitou muito ao longo de toda a noite”, afirma Topázio Neto (PSD), prefeito de Florianópolis.
Confira imagens do Réveillon de Florianópolis






