O Multihospital, localizado no Sul da Ilha, iniciou a operação do primeiro aparelho de tomografia nesta segunda-feira (17). O tomógrafo, utilizado para exames de tomografia computadorizada, tem a capacidade de realizar até 530 exames por mês, de segunda à sexta-feira, por meio de encaminhamentos dos Centros de Saúde. O objetivo é auxiliar no diagnóstico de doenças, tratamentos e cirurgias.