
Uma nova fase da operação Arrastão da Legalidade foi deflagrada nesta quinta-feira (15) na Barra da Lagoa e na Praia da Joaquina, Leste de Florianópolis, e resultou na apreensão de produtos irregulares – além de guarda-sóis e cadeiras de quiosques sem alvará.
Clique aqui e receba as notícias do Tudo Aqui SC e da Jovem Pan News no seu WhatsApp
Participaram agentes da Fiscalização de Posturas de Florianópolis, Guarda Municipal, Procon Floripa, Polícia Militar e Polícia Civil.
Durante as diligências, cerca de 107 óculos de sol foram apreendidos – além de quatro carrinhos ambulantes. Entre outros produtos apreendidos estão latas e litros de cerveja, 75 cocos verdes e 32 peças de roupa. Ao todo, 322 itens foram confiscados.
Em entrevista ao Jogo do Poder desta quinta-feira, o comandante da Guarda Municipal de Florianópolis, Andrei Vieira, comentou a importância das operações de fiscalização nas praias.
“Foi uma ação integrada para que possamos coibir práticas ilícitas que ocorrem nas orlas da Capital. A operação vai continuar para que turistas e população em geral consigam ter tranquilidade, além da segurança de comer um alimento saudável, bem condicionado, respeitando todas as regras do nosso município”, pontuou.
A operação Arrastão da Legalidade segue durante todo o verão na Capital.

