
Marcelo Brigadeiro do partido Missão, anunciou nesta segunda-feira (22) que vai manter a pré-candidatura ao governo de Santa Catarina.
A decisão foi divulgada nas redes sociais, um dia depois de ele ter informado que deixaria a disputa.
No domingo (21), Brigadeiro havia comunicado a retirada da pré-candidatura.
Na publicação, afirmou que a decisão estava relacionada à dificuldade de conciliar a rotina profissional e pessoal com as atividades políticas.
Nesta segunda-feira, o empresário apresentou uma nova justificativa.
Brigadeiro disse que chegou a considerar a desistência por motivos ligados a outro pré-candidato, mas decidiu seguir com os planos de disputar a eleição.
Empresário e ex-lutador de MMA, Marcelo Brigadeiro é filiado ao Missão, partido criado em 2025 a partir do Movimento Brasil Livre, o MBL.
O anúncio da pré-candidatura havia sido feito em dezembro.
Nascido no Rio de Janeiro, Brigadeiro vive desde 2011 em Balneário Camboriú.
Na vida pública, atuou como diretor na Fundação Catarinense de Esporte, a Fesporte, órgão do governo estadual.
Me siga no Instagram!
Estarei de volta em breve