
O delegado-geral da Polícia Civil de SC anunciou, por meio das redes sociais nesta quinta-feira (19), que deixará o cargo para concorrer a uma vaga de deputado estadual na Alesc (Assembleia Legislativa de SC). A oficialização deve acontecer no dia 1 de março.
Clique aqui e receba as notícias do Tudo Aqui SC e da Jovem Pan News no seu WhatsApp
“Mais uma nova missão! Depois de 22 anos como servidor de carreira, 19 anos como delegado de polícia e três anos e dois meses como delegado-geral, escolhido pelo governador Jorginho, vou me dedicar a uma nova empreitada, agora como pré-candidato a deputado estadual pelo PL, devendo me desincompatibilizar no prazo da Lei Eleitoral, que são pelo menos seis meses antes do pleito”, escreveu o agora canditado a deputado estadual por SC.
Além de Ulisses, também se desincompatibilizam o chefe da Casa Civil, Kennedy Nunes, e o secretário Executivo da Pesca, Tiago Frigo. Ulisses e Frigo são pré-candidatos a deputado estadual pelo PL. Já Kennedy é cotado para diferentes posições na eleição, incluindo a suplência do Senado ao lado de Carlos Bolsonaro ou Carol de Toni.


