
Um caminhoneiro de 53 anos morreu após o veículo que dirigia ser atingido por um carro de luxo furtado e desgovernado na noite de quinta-feira (8), em Balneário Camboriú. O acidente ocorreu na BR-101, em frente ao Expocentro. O carro furtado era um Audi Q5 – e todos os cinco ocupantes dele sofreram apenas ferimentos leves.
Clique aqui e receba as notícias do Tudo Aqui SC e da Jovem Pan News no seu WhatsApp
Segundo apuração da BC Trânsito, o carro de luxo trafegava no sentido Florianópolis quando o motorista perdeu o controle e capotou. Devido à alta velocidade, o Audi invadiu a pista contrária e atingiu a frente do caminhão. O motorista morreu no local.
A PRF (Polícia Rodoviária Federal) de Balneário Camboriú informou que três veículos se envolveram na ocorrência: um Audi Q5, um caminhão Mercedes-Benz e uma caminhonete Mitsubishi L200 Triton. O condutor do Audi era um jovem de 19 anos, que não tinha habilitação, enquanto os outros quatro ocupantes tinham entre 17 e 26 anos. O teste do bafômetro foi realizado e não acusou alcoolemia.
O motorista da caminhonete não sofreu ferimentos. O Audi estaria em um lavacar quando foi furtado. Os feridos foram atendidos por equipes do Samu de Balneário Camboriú, Corpo de Bombeiros e Autopista, sendo encaminhados para unidades de saúde da região. O motorista do Audi está recebendo atendimento médico e está sob custódia da Polícia Civil.

