
Diante das recentes notícias envolvendo casos de intoxicação provocados pelo consumo de bebidas alcoólicas falsificadas em São Paulo, o GNB (Grupo Novo Brasil), maior grupo de entretenimento de Santa Catarina, divulgou um comunicado reafirmando seu compromisso com a qualidade, segurança e procedência dos produtos servidos em seus estabelecimentos.
Clique aqui e receba as notícias do Tudo Aqui SC e da Jovem Pan News no seu WhatsApp
O grupo, que é responsável por casas noturnas e espaços de eventos como o P12, destacou que todas as bebidas alcoólicas comercializadas são adquiridas diretamente das indústrias e fabricantes oficiais, sem a presença de atravessadores ou distribuidores intermediários.
Confira a nota oficial:
“Todas as bebidas alcoólicas comercializadas em nossas casas são adquiridas diretamente das indústrias e de seus fabricantes oficiais. Somos os único clientes do Brasil com exclusividade em adquirir diretamente da Pernod Ricard, empresa responsável pela distribuição oficial e exclusiva de seu portfólio a nível mundial, que inclui produtos como vodka, whisky, gin e champanhe.
Além disso, trabalhamos apenas com fornecedores oficiais de marcas reconhecidas internacionalmente, como Diageo, Campari, Bacardi, Heineken e Ambev, garantindo a autenticidade e a excelência de todos os produtos servidos.
Isso significa que não existe, em qualquer hipótese, risco de falsificação ou adulteração nas bebidas oferecidas em nossos estabelecimentos, pois é eliminado de toda cadeia, nosso produtos vem da indústria até o nosso cliente final, sem qualquer tipo de atravessador ou distribuidor.
Reforçamos que a confiança e a tranquilidade de nossos consumidores são prioridades para o Grupo Novo Brasil. Seguiremos adotando controles rigorosos em nossas operações para garantir que a experiência de nossos clientes seja não apenas prazerosa, mas também segura.”