
Um idoso descobriu a morte do neto pouco antes de uma missa na Paróquia São Francisco de Assis, em Tubarão, Sul de SC e teve como reação subir ao púlpito e buscar conforto no abraço do padre que, naquele momento, consagrava a Eucaristia. O fato aconteceu no último domingo (18) e rapidamente repercutiu nacionalmente.
Clique aqui e receba as notícias do Tudo Aqui SC e da Jovem Pan News no seu WhatsApp
O vídeo, transmitido ao vivo nas redes sociais da paróquia, mostra Marcos, que é ministro da Comunhão da igreja, se dirigindo ao altar. Em lágrimas, ele abraça o sacerdote Carlos Henrique. Outros fieis também acolheram o idoso.
Ainda durante a missa, o sacerdote pede que a celebração e os fiéis deem forças a Marcos e sinaliza que ele teria sido afetado por uma tragédia familiar.
“Cena foi linda pelo acolhimento”, disse uma fiel nas redes. “Extremamente triste com tanto sofrimento deste senhor e sua família. Que Deus dê o descanso eterno para esse moço e aos pais, avós e familiares muita paz e conforto ao coração”, completou.
A paróquia fica localizada na rua José Bressan, em Monte Castelo, Tubarão – SC. As missas acontecem às quartas-feira, 19h30; e aos domingos às 08h e 19h.

