Inquérito conclui que policial militar e empresária morreram por consumo de álcool e drogas em motel em São José

Laudos apontam que Jeferson Luiz Sagaz e Ana Carolina Silva desmaiaram em banheira; calor e água quente contribuíram para as mortes
Por: Juan Bonifácio
em 01/10/2025 às 12:28

A investigação sobre a morte do policial militar Jeferson Luiz Sagaz, de 36 anos, e da companheira dele, a empresária Ana Carolina Silva, de 30 anos, concluiu que o casal morreu após consumir álcool e drogas e desmaiar dentro da banheira de um motel, em São José, na Grande Florianópolis.

Clique aqui e receba as notícias do Tudo Aqui SC e da Jovem Pan News no seu WhatsApp

Segundo a Polícia Civil, o calor e a água quente foram determinantes para o desfecho trágico. O inquérito será detalhado em coletiva marcada para as 10h30 desta quarta-feira (1º), em Florianópolis.

O casal foi encontrado morto em 12 de agosto, em um dos quartos do motel às margens da BR-101, no bairro Roçado. Não havia marcas de violência nos corpos. O carro e as câmeras de segurança também passaram por perícia, reforçando a hipótese de morte acidental, que desde o início era considerada a principal linha de investigação.

Quem eram as vítimas

  • Ana Carolina Silva era proprietária de uma esmalteria.
  • Jeferson Luiz Sagaz era policial militar e atuava na Academia de Polícia Militar da Trindade, em Florianópolis.

Eles eram pais de uma menina de 4 anos. No dia do desaparecimento, passaram o dia comemorando o aniversário da filha em um food park e, mais tarde, foram vistos em um bar, por volta das 23h30. A ausência na busca pela filha no dia seguinte levantou o alerta da família, que acionou a polícia.