
O dentista Anderson Silva e a ex-esposa, Deisy Arenhart, voltaram a ser alvo de investigação do MPSC (Ministério Público de Santa Catarina) por supostas irregularidades em suas clínicas de estética. O inquérito foi instaurado na última segunda-feira (10) e corre em sigilo.
Clique aqui e receba as notícias do Tudo Aqui SC e da Jovem Pan News no seu WhatsApp
Segundo o Diário Oficial do MPSC, a investigação apura o possível exercício ilegal da medicina por Anderson e Deisy, além de irregularidades na manipulação de produtos estéticos, sem a qualificação necessária em harmonização facial.
A reportagem do Tudo Aqui SC aguarda contato com a defesa do casal. O espaço segue aberto para manifestação.
Histórico da investigação
Em 2023, a clínica do casal na Beira-Mar Norte, em Florianópolis, foi fechada após denúncias de clientes que teriam adquirido tratamentos de alto padrão, mas recebido produtos de qualidade inferior.
A clínica foi suspensa em maio após fiscalização, e Anderson Silva chegou a ser suspenso pelo CRO-SC (Conselho Regional de Odontologia de Santa Catarina).
Em agosto, o dentista teve o registro no CRO restabelecido, e em 2024 as denúncias foram arquivadas após assinatura de um TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) com o MPSC.
Apesar do fechamento da unidade na Beira-Mar Norte, Anderson Silva continua ativo nas redes sociais e mantém pelo menos 20 franquias da HOF Clinic em Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo e Minas Gerais. Deisy Arenhart administra uma clínica própria em endereço próximo ao da antiga unidade.

