O vice-prefeito de Lages, Jair Júnior (ex-Podemos) foi flagrado em uma BMW conversível com ao menos quatro mulheres durante o fim da tarde de sábado (29). No vídeo, gravado por populares, é possível identificar grupo com bebidas na mão e gritos por entre as ruas da cidade.
“O vice-prefeito de Lages com sete mulheres no carro. Você vê a barbaridade que está nessa cidade. Isso aí é uma vergonha”, diz a pessoa que grava o vídeo.
Por meio das redes sociais, Jair afirmou estar na formatura da sobrinha dele na noite de sexta-feira (29).
Confira a filmagem
Outras polêmicas envolvendo o vice-prefeito de Lages
Jair Júnior acumula manchetes negativas durante a vida pública. Em março deste ano, foi preso por violência doméstica cometida contra a ex-namorada – solto após pagamento de fiança. O caso rendeu ameaça de expulsão do partido. No entanto, Jair pediu desfiliação partidária antes.
Em razão das denúncias, o vice-prefeito pediu afastamento das funções na Prefeitura. Também motivaram o pedido de impeachment apresentado na Câmara de Vereadores de Lages, em abril, que também foi derrubado.
Já em julho, chegou a ser indiciado por utilizar parafusos para furar os pneus do carro oficial da prefeita Carmen Zanotto (Cidadania) – antiga aliada e a quem, atualmente, é desafeto político.
Atualmente, Jair Júnior continua atuando como vice-prefeito em Lages.

