Bolsonaro pede autorização para receber Tarcísio em meio a desentendimento interno

Desde que foi transferido, Bolsonaro pode receber visitas às quartas e às quintas-feiras, das 8h às 10h, das 11h às 13h ou das 14h às 16h
Por: Redação Jovem Pan News
em 19/01/2026 às 18:54 - Atualizado há 43 minutos.
bolsonaro e tarcísio
Foto: Alan Santos/Presidência da República/Arquivo

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) pediu autorização do ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal) para receber visita do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos) na Papudinha, onde Bolsonaro cumpre pena. 

Clique aqui e receba as notícias do Tudo Aqui SC e da Jovem Pan News no seu WhatsApp

Desde que foi transferido na última quinta (15), o ex-presidente pode receber visitas às quartas e às quintas-feiras, das 8h às 10h, das 11h às 13h ou das 14h às 16h. O horário era restrito às terças e às quintas, das 9h às 11h, na Superintendência da Polícia Federal. Bolsonaro não sugeriu datas. 

O pedido acontece uma semana após um vídeo publicado por Tarcísio no Instagram elencar uma série de medidas para o “novo CEO” do Brasil, em alusão ao próximo presidente eleito, e a primeira-dama de São Paulo, Cristiane Freitas, insinuou uma candidatura do marido à Presidência. O vídeo foi curtido por Michelle, o que incomodou apoiadores da candidatura de Flávio Bolsonaro (PL).

Tarcísio, no entanto, negou projeto de candidatura à Presidência e reafirmou que Flávio é o candidato dele

“Para mim, o Flávio é um grande nome. Já falei que ele é o meu candidato e que ele vai ter o nosso apoio”, disse.

No último sábado (17), Flávio veio a público minimizar a suposta crise. Segundo ele, é preciso juntar forças para um projeto antipetista

“A gente precisa praticar aquilo que a gente prega. Como a gente vai unir o Brasil se a gente não consegue unir a direita antes? Não caia em pilha errada. O Tarcísio é um aliado fundamental. A Michelle tem um papel importantíssimo”, ressaltou.

Bolsonaro pediu para receber Tarcísio enquanto aguarda uma nova perícia da PF antes de Moraes se manifestar sobre o mais recente pedido da defesa por prisão domiciliar humanitária. Ainda não há data prevista para o encontro.