
O espírito natalino já toma conta do Beiramar Shopping, que lançou nesta terça-feira (7) a campanha de Natal 2025: “Reflexos de Natal”. Com um conceito que une emoção, interação e encantamento, a ação se estende até o início de 2026, abrangendo três fases: aniversário do shopping, período natalino e temporada de verão.
Clique aqui e receba as notícias do Tudo Aqui SC e da Jovem Pan News no seu WhatsApp
Com uma dinâmica tradicional e sempre aguardada pelos clientes, a cada R$ 250 em compras, o consumidor ganha um cupom para participar dos sorteios. Serão realizados dois sorteios, nos dias 29 de dezembro de 2025 e 29 de janeiro de 2026, e os prêmios prometem encantar: dois automóveis zero quilômetro Mercedes-Benz CLA 200 Progressive.
Para o gerente de marketing do Beiramar Shopping, Carlos Pamplona Jr., a campanha reflete o propósito do empreendimento de oferecer experiências que vão além das compras. “Mais do que uma campanha promocional, ‘Reflexos de Natal’ é um convite para viver momentos que se transformam em boas lembranças. O Beiramar é um espaço de encontros, de convivência e de celebração — e queremos que cada visita nesta época do ano seja uma experiência que desperte emoção e sentimento de pertencimento”, destaca o executivo.
A campanha foi desenvolvida pela Trends Content. Para aumentar o alcance e engajamento, a campanha de comunicação envolveu diferentes mídias para se conectar com o público de forma única: tv, spots para rádios, OOH: backbus e frontlight, mídia mall e redes sociais.
Reconhecido por transformar datas especiais em experiências memoráveis, o Beiramar Shopping mais uma vez aposta em uma campanha que une emoção, encantamento e interação com o público.
Com o “Reflexos de Natal”, a expectativa é superar os recordes de engajamento e participação registrados em anos anteriores. Além dos sorteios, o empreendimento prepara uma ambientação imersiva e temática, com decoração especial, atrações artísticas e atividades plurais, criando um cenário encantador que celebra o espírito natalino em família.
A campanha consolida o Beiramar Shopping como o principal destino de compras, lazer e convivência de Santa Catarina, oferecendo muito mais do que um mix completo de lojas — uma experiência de celebração, emoção e pertencimento que reforça sua conexão com a cidade e com as pessoas que fazem parte dessa história.
“Reforçamos nosso compromisso em proporcionar experiências únicas, fortalecendo o relacionamento com o público e movimentando o varejo neste período tão especial”, finaliza Carlos Pamplona Jr.