
Em resposta à crescente busca por qualidade de vida e equilíbrio emocional, o Grupo Jovem Pan Florianópolis anuncia o lançamento do Projeto Wellness P12 2025. A iniciativa tem como objetivo promover saúde, bem-estar e práticas de autocuidado por meio de uma abordagem multiplataforma, envolvendo rádios, portal de notícias e redes sociais.
Clique aqui e receba as notícias do Tudo Aqui SC e da Jovem Pan News no seu WhatsApp
O evento de estreia do projeto será realizado no dia 18 de outubro, das 8h às 12h, no espaço P12, em Jurerê Internacional. A programação inclui uma série de atividades voltadas ao bem-estar físico e mental, como sessões com meias eletroestimuladoras, massagens, café da manhã com mesa de frutas, aulas de yoga, meditação e outros serviços voltados ao autocuidado.
O projeto, idealizado pelo diretor comercial do grupo, Vladimir Caetano, visa estimular o público a adotar um estilo de vida mais saudável. “Assumimos de vez o protagonismo do bem-estar na Ilha de Florianópolis”, afirma Caetano. O projeto já conquistou o apoio de importantes marcas nacionais e locais.
Entre as empresas que já confirmaram presença como apoiadoras estão Unimed, Panvel, Brian Juice, Hippo Supermercados, ATR Empreendimentos, Lumee Odontologia, Aloha Recovery, Costão do Santinho/ L’Occitane, Dra. Julia Viganó Biomédica Esteta e Minimal Wellness Club.
A produção e execução do evento são assinadas por Aline Hernandes, coordenadora de marketing do Grupo Jovem Pan Floripa, e Fernando Antunes, sócio do Wellness Club do Campeche.
Além do evento presencial, o Projeto Wellness P12 2025 contará com uma robusta geração de conteúdo nas rádios Jovem Pan FM 101,7 e Jovem Pan News 98,3, no portal Tudo Aqui SC e nas redes sociais do grupo.
Estão previstas entrevistas, gravações de podcasts e campanhas com o tema “Wellness” — conceito que movimentou, apenas em 2023, mais de US$ 9 bilhões no mundo, segundo dados do site UOL. No Brasil, o segmento gerou mais de US$ 96 milhões no mesmo período, com destaque para os setores de atividades físicas, alimentação saudável e cuidados pessoais e beleza.
Mais informações sobre o evento e a venda de ingressos serão divulgadas em breve pelos canais oficiais do grupo.
Wellness: uma necessidade, não um luxo
A proposta do projeto reforça a importância de pequenas atitudes no dia a dia, como respirar com consciência, mover o corpo com carinho e silenciar a mente por alguns minutos. “Praticar wellness não é luxo – é necessidade”, destaca o manifesto do projeto. “O bem-estar começa em você.”