Villa Romana Shopping amplia mix de marcas com três novas operações de beleza e moda

Bel Cosméticos, Bottero e Ferracini inauguram unidades e reforçam o movimento de expansão do empreendimento
Por: Jéssica Schmidt
em 29/11/2025 às 12:00
Villa Romana Shopping amplia mix de marcas com três novas operações de beleza e moda
Foto: Divulgação

O Villa Romana Shopping, em Florianópolis, segue com a estratégia de atualizar e diversificar o mix de marcas. Neste mês, o empreendimento recebeu três novas operações, Bel Cosméticos, Bottero e Ferracini, que ampliam a oferta nas áreas de beleza, moda feminina e masculina.

Clique aqui e receba as notícias do Tudo Aqui SC e da Jovem Pan News no seu WhatsApp

A Bel Cosméticos chega ao Villa Romana Shopping com sua primeira unidade em Santa Catarina. Fundada na Bahia, a marca surgiu em 1991, com um propósito: tornar a beleza mais democrática.

Villa Romana Shopping amplia mix de marcas com três novas operações de beleza e moda
Foto: Divulgação

Desde a abertura da primeira loja física, em 1997, a Bel consolidou uma presença nacional com 75 unidades distribuídas em 14 Estados. O destaque da nova operação é uma área dedicada à perfumaria, o segundo modelo da rede nesse formato.

Na categoria de marca de acessórios feminino, o empreendimento passou a contar com a Bottero. Fundada em 1985 e reconhecida pela produção própria em couro, a marca abriu no local sua maior unidade em metragem no Estado. O projeto arquitetônico adota uma proposta mais contemporânea e acolhedora, pensado para proporcionar uma experiência premium aos clientes, destacando a variedade de calçados, bolsas e acessórios desenvolvidos com design autoral e produção 100% brasileira.

Já a Ferracini acaba de inaugurar sua primeira loja no Sul do Brasil, escolhendo o Villa Romana Shopping como destino para apresentar sua tradição em design e qualidade. Reconhecida pela fabricação própria e pela alta qualidade em calçados e acessórios que unem estilo, conforto e tecnologia, a marca chega com uma proposta moderna e alinhada ao homem contemporâneo.

“A chegada de operações nacionais consolidadas, em formatos inéditos no Estado e na região, reforça a amplitude do nosso mix e contribui para qualificar ainda mais a experiência dos nossos clientes”, destaca Renata Galdino, Gerente de Marketing do shopping.