Atletas do Avaí não treinam nesta terça em protesto aos atrasos nos pagamentos

Débitos englobam seis meses de direitos de imagem, dois de CLT, FGTS e premiações
Por: redacao
em 11/11/2025 às 22:16 - Atualizado agora.

Elenco foi até as instalações do clube nesta terça (11), mas não treinou em protesto aos atrasos nos pagamentos. Foto: Divulgação/Avaí FC

O elenco do Avaí se recusou a treinar nesta terça-feira (11), em protesto aos atrasos de pagamentos da diretoria do clube. A informação é do repórter JP Bianchi, da Jovem Pan News.

Clique aqui e receba as notícias do Tudo Aqui SC e da Jovem Pan News no seu WhatsApp

Os débitos englobam seis meses de direitos de imagem, dois de CLT, depósitos de FGTS, premiação pelo título Catarinense conquistado em março e alguns “bichos” (bonificação prevista em contrato) por partidas do Brasileiro Série B. Os jogadores apenas compareceram às instalações do Leão para reapresentação após o empate em 2×2 contra o Vila Nova, em Goiânia, no sábado (8), mas não realizaram atividades no gramado.

O Avaí, via assessoria, confirma a informação, mas diz que a diretoria só tomará uma posição após se reunir com os atletas nesta quarta-feira.

O próximo duelo azzurra é contra o Remo, pela penúltima rodada da segunda divisão, é no sábado, às 16h30, no estádio da Ressacada. O Avaí não tem mais chances de acesso ou descenso.

Acompanhe as novidades do Leão da Ilha e a reta final da temporada do futebol brasileiro na Jovem Pan News Florianópolis.